Meios Universitários em reflexão no Instituto Politécnico de Leiria

Faltam pouco mais de 12 horas para iniciar o II Congresso Internacional de Meios Universitários.

Esta 2ª edição resulta de uma organização conjunta da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais do Instituto Politécnico de Leiria e da Faculdade de Artes e Comunicação da Universidade Europeia de Madrid e propõe-se refletir sobre meios de comunicação universitários enquanto espaços de formação na área da Comunicação.

Visa-se a identificação e discussão de práticas, desafios e soluções no contexto dos media universitários, e mais especificamente em laboratórios e oficinas de formação profissionalizante em diferentes subdomínios da comunicação.

Pretende-se promover a colaboração e partilha de experiências entre investigadores, professores, profissionais e estudantes, contribuindo para o desenvolvimento da investigação em torno do tema.

O palco principal será a Escola Superior de Educação e Ciências Sociais, com exceção do 2º dia que privilegia o MIMO, Museu de Imagem em Movimento de Leiria.

As plataformas oficiais – Facebook e Twitter – darão a conhecer o desenrolar dos trabalhos.